Se muitas vezes chega às lojas de fast fashion e se depara com peças que não consegue perceber, fique a saber que não está sozinho. Em nome das tendências e da moda, existem marcas que vão muito mais além do que sequer imaginávamos.

Quem nunca se deparou com umas calças de ganga que têm mais buracos do que propriamente tecido? Acontece com cada vez frequência e ninguém consegue compreender. Quem nunca deu de caras com umas botas todas transparentes, em plástico, e pensou que não deve dar jeito nenhum em climas mais quentes?

As botas de plástico de Kim Kardashian

Pelos vistos a socialite Kim Kardashian nunca pensou nisso. A mulher de Kanye West usou sapatos de plástico várias vezes, seja em formato de sapato fechado, sandália ou até botas acima do joelho. Se os primeiros uma pessoa consegue fechar os olhos por serem minimamente discretos, as últimas é impossível. Claro que as lojas de fast fashion não tardaram a replicar este modelo de difícil compreensão.

5 produtos de beleza usados por Kim Kardashian (e à venda em Portugal)
5 produtos de beleza usados por Kim Kardashian (e à venda em Portugal)
Ver artigo

Mas existem mais exemplos. A MAGG foi à procura das peças mais excêntricas à venda nos sites das marcas fast fashion. Há tops em forma de laço, os tais sapatos à la Kim Kardashian em plástico e saias de ganga esfarrapadas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.