Depois de vários anos juntos, seis filhos e muitos projetos em comum o super casal de Hollywood separou-se em setembro de 2016. Mas apesar do divórcio e de algumas farpas deixadas na imprensa, a verdade é que Angelina Jolie e Brad Pitt continuam a trabalhar em conjunto.

Pitt e Jolie têm uma vinha, a Chateau Miraval, em parceria com o sócio Marc Perrin e juntos vão lançar um novo vinho. Segundo a revista “People” os atores continuam a trabalhar em conjunto neste projeto por acharem que é “um investimento para as crianças”. Juntos Angelina e Brad têm seis filhos: Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivienne e Knox.

“O Chateu Miraval começou com um projeto entre a família Jolie – Pitt e a família Perrin. A continuidade é a família são muito importantes para Brad e Angelina”, revelou uma fonte à mesma publicação.

Brad Pitt fala abertamente sobre o que levou ao fim do casamento com Angelina Jolie
Brad Pitt fala abertamente sobre o que levou ao fim do casamento com Angelina Jolie
Ver artigo

Segundo a “People”, os três sócios estão a trabalhar com um dos produtores mais conhecidos de champanhe para obter uma bebida realmente inspiradora. “Este projeto tem estado em desenvolvimento há uns três ou quatro anos. Miraval está focada na arte de fazer rosé e este champanhe é uma cooperação que combina conhecimento provençal com as técnicas de fazer champanhe”, explica uma fonte à revista.

Ainda não se sabe quando será lançada a nova bebida, provavelmente ainda deverá demorar alguns meses até que venha a público. Mas a última a sair do Chateau Miraval aconteceu em 2019. Aliás, a bebida foi apresentada aos convidados em Cannes na festa que aconteceu depois do visionamento de “Era Uma Vez … Em Hollywood”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.