Se acha que só o facto de despachar várias séries numa semana é suficiente para se poder considerar um expert em tudo o que esteja relacionado com o tema, é porque ainda não respondeu ao quiz que preparámos sobre o assunto. Numa altura em que há cada vez mais conteúdo para ver, e que se desdobram em três grandes serviços de streaming em Portugal, criámos um inquérito de dez perguntas sobre séries em que só precisa de acertar em oito para ter nota positiva.

Sabe, por exemplo, que ator da sitcom "Seinfeld" é que ficou com a carreira de representação arruinada depois de, em meados de 2006, ter sido filmado a proferir comentários racistas para um membro da plateia durante um espetáculo ao vivo?

Como seriam os posters dos filmes nomeados para os Óscares se fossem honestos
Como seriam os posters dos filmes nomeados para os Óscares se fossem honestos
Ver artigo

Damos uma ajuda: não foi Jerry Seinfeld que, por acreditar que o amigo estava genuinamente arrependido do insólito, que foi notícia em vários órgãos de comunicação um pouco por todo o mundo, apelou para que a opinião pública o perdoasse.

Muito difícil? Temos mais e com alguma atualidade. Sabe qual é o filme de 2019 que, depois de ter sido nomeado para vários Óscares, vai agora ser adaptado para uma série da HBO? Porque não queremos que diga que não o ajudámos, damos outra pista: não é o "Dor e Glória" e muito menos o "Joker".

Aceite o desafio e responda ao quiz que preparámos para si. Não vale usar a Wikipédia para pesquisar, ok?