Ljubomir Stanisic, chef do restaurante 100 Maneiras, e cara do programa "Pesadelo na Cozinha", lançou esta sexta-feira, 17 de janeiro, um apelo nas redes sociais. Em causa está o facto de ter perdido a sua cadela nos arredores de Telheiras, em Lisboa, junto à Biblioteca Municipal.

"Perdi a minha cadela em Telheiras, junto à Biblioteca. Agradeço que, se alguém a vir, nos contacte. Chama-se Duska e tem uma placa com o número de telefone", pode ler-se na mensagem publicada por Ljubomir para os seus mais de 95 mil seguidores no Instagram.

Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”
Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”
Ver artigo

Além do Instagram, a mulher do chef, Mónica Franco, também publicou um anúncio na plataforma "Encontra-me" que está destinada a mostrar fotografias e detalhes de animais aquando dos seus desaparecimentos. No anúncio, Duska é descrita como uma cadela sem raça definida, de grande porte e de cor castanha.

Depois dos pedidos de ajuda, a cadela foi encontrada assustada e ferida junto ao Eixo Norte Sul, uma zona que, diariamente, é usada por vários automobilistas. Mas encontra-se bem. Nas redes sociais, Ljubomir agradeceu o apoio e toda a ajuda que só foi possível devido ao poder das redes sociais.

O desaparecimento da cadela de Ljubomir surge numa altura em que Nuno Santos, atual diretor de Programas da TVI, e substituto de Felipa Garnel, terá oferecido um contrato milionário ao chef bósnio para continuar associado à estação.

Desta forma, são várias as publicações que avançam que a TVI já encomendou uma nova temporada de "Pesadelo na Cozinha" a estrear-se no final do ano. A terceira temporada do programa está a três episódios de chegar ao fim. O próximo episódio é exibido na noite de domingo, 19 de janeiro.

Duska, a cadela de Ljubomir Stanisic e Mónica Franco desapareceu em Telheiras, junto à Biblioteca Municipal