Depois de ter revelado à revista "TV Mais" uma aproximação com Mário, ex-namorado, durante o programa "Casados à Primeira Vista", Liliana vem agora a público fazer um esclarecimento sobre aquilo que aconteceu.

Através de uma publicação no Instagram esta quarta-feira, 15 de janeiro, a concorrente do programa começa por admitir que não teve o melhor comportamento, mas que há uma explicação para a forma como agiu.

"O Mário, o maior amor da minha vida, tinha voltado e eu, [que] já estava no programa, não lhe conseguia virar costas. Ele agora estava ali comigo, e a falta dele tinha sido a razão pela qual eu tinha ido para o programa à procura do amor. Quando o Mário voltou, pediu-me que permanecêssemos no silêncio, que guardássemos para nós. E que havia eu de fazer? Senti que havia esperança!", revela Liliana.

A ex-mulher de Pedro Pé-Curto reconhece que este foi sempre paciente consigo, amigo e genuíno, razão que a levou a pedir desculpa nesta mesma descrição. Liliana sabe que agiu mal, mas diz que ficou presa ao antigo relacionamento, que de acordo com o que disse na entrevista à "TV Mais" acabou a 3 de dezembro, poucas semanas antes do fim do programa (30 de dezembro).

Liliana confessa que se manteve próxima do homem da aliança durante o programa
Liliana confessa que se manteve próxima do homem da aliança durante o programa
Ver artigo

"Devia ter dado a mim mesma uma oportunidade de ser feliz. Muitas vezes o amor deixa-nos cegos, todos nós já passámos por isso. Desta vez aprendi, cresci e só me resta pedir desculpa a quem magoei, mas até esses sabem que no fundo agi sem maldade", continua a ex-concorrente.

Liliana reconhece que já não terá uma segunda oportunidade como aquela que teve quando entrou para o programa, mas que agora, depois de dar a cara pelo que aconteceu, sente-se livre.

Pedro Pé-Curto, já depois do fim da experiência, encontrou o amor fora de "Casados à Primeira Vista", mostrando a namorada pela primeira vez numa fotografia publicada no Instagram a 3 de janeiro.

Soraia Araújo, assim se chama a atual namorada de Pedro, foi modelo da revista "Playboy" e também já participou num outro programa da SIC, "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?".