"O dia mais feliz da nossa vida. Bem-vindo meu amor mais querido", diz a descrição de Inês Folque que acompanha uma série de fotografias publicadas no Instagram esta segunda-feira, 13 de janeiro, para anunciar a chegada de Tomás, o primeiro filho da apresentadora e do marido Gonçalo Ribeiro Telles.

Chegou a 10 de janeiro, possivelmente poucas horas depois de uma outra publicação onde Inês mostrou a evolução da barriga ao longo destes nove meses de gravidez.

Inês Folque mostra evolução da barriga dos seus "nove meses de magia"
Inês Folque mostra evolução da barriga dos seus "nove meses de magia"
Ver artigo

Além da fotografia principal onde Inês e Gonçalo seguram no bebé, a apresentadora partilha ainda mais fotos do momentos que se seguiram ao parto, onde cada membro do casal aparece a segurar o recém-nascido.

A foto conta neste momento com mais de 13 mil gostos e recebeu vários comentários de seguidores a felicitar o casal, bem como de algumas celebridades. Carolina Patrocínio, que tal como Inês Folque também foi apresentadora do programa "Disney Kids", deixou os parabéns à família. A atriz Filipa Nascimento também deixou uma mensagem de parabéns e a atriz Mariana Monteiro comentou: "Parabéns, yeahhheahhh! A lua falou mais alto".