Para mostrar alguns detalhes dos bastidores durante a produção do videoclipe de uma das músicas do novo álbum "Rare", a cantora Selena Gomez fez uma publicação com algumas fotografias. Numa sequência de quatro fotos, a primeira foi a que mais se destacou. É nela que se pode ver um pouco de uma tatuagem que a cantora tem no braço direito.

Mas o que é que esta tatuagem tem de especial? Não só o facto de ter sido mostrada pela primeira vez, como, e principalmente, o seu simbolismo. O desenho está relacionado com um acontecimento marcante na sua vida, que Selena chegou a partilhar no Instagram a 14 de setembro de 2017. Foi nesta altura que a cantora recebeu um transplante de rim depois de anos a lutar contra o lúpus, doença auto-imune que provoca lesões na pele e que pode também afetar os rins. 

O transplante foi um momento marcante, não só porque veio melhorar a sua condição de saúde, mas porque a doação foi feita pela amiga Francia Raísa, a quem está a segurar a mão na fotografia partilhada na altura.

Selena Gomez mostra pela primeira vez tatuagem simbólica

Na descrição, a cantora do tema "Lose You To Love Me" agradeceu à amiga pela "sacrifício": "Não há palavras para descrever como posso agradecer à minha linda amiga Francia Raisa. Ela deu-me o maior presente e sacrifício ao doar-me um rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te, irmã".

Três anos depois e com uma tatuagem no braço, Selena mostra-a pela primeira vez aos seguidores. Na fotografia partilhada podem ver-se alguns números, que a cantora explica numa entrevista à rádio "Capital FM", em dezembro, que correspondem à data do transplante e adianta que fez a tatuagem em conjunto com a amiga que lhe deu o rim.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.