Passaram apenas três dias desde que uma publicação no Instagram dos duques de Sussex agitou a família real britânica e todos aqueles que acompanham a vida da realeza. “Decidimos trabalhar para tornarmo-nos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a rainha”, anunciou o casal esta quarta-feira, 8 de janeiro, depois de meses de reflexão.

sussexroyal/Instagram

Mas além da rotura financeira e de deixarem de ser membros sénior da família real britânica, como referiram na publicação, a separação também já foi atualizada no Museu Madame Tussauds, em Londres.

5 grandes polémicas de Meghan Markle desde que entrou na família real britânica

Aqui, toda a família real britânica está representada — desde a rainha Isabel II, até ao Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualhamas se antes estavam todos juntos, agora o príncipe Harry e a mulher Meghan Markle foram afastados, assinalando a separação da família real britânica. 

Os duques de Sussex estavam ao lado da rainha e do duque de Edimburgo e no mesmo cenário estavam acompanhados de Kate Middleton e do príncipe Wiliam.

2 fotos

Depois do recuo do Palácio de Kensington, o avanço de Harry e Meghan deu-se para outro local do Madame Tussauds, de acordo com as declarações de Steve Davies, gerente do museu, ao jornal “Daily Mail“: “Como duas das nossas figuras mais populares e queridas, obviamente continuarão a ser uma característica importante no Madame Tussauds, Londres, enquanto observamos o que os próximos capítulos lhes reservam.”