Um grupo de quatro rapazes e uma rapariga chegaram à Netflix em 2016 e desde então que as aventuras deste grupo de adolescentes tem conquistado audiências. A série “Stanger Things“, passada nos anos 80, salta agora do ecrã e do passado, para o presente. Como? Através da nova coleção da loja Primark dedicada aos fãs da série.

“Stranger Things”. Como estes atores conseguiram mudar a história das suas personagens

Há tote bags, porta-chaves e outros acessórios para quem quer apenas dar um apontamento da série no dia a dia, mas para quem sempre quis vestir a pele de Mike Wheeler ou de Eleven, vai poder começar a fazê-lo.

7 fotos

É com as T-shirts icónicas, pijamas e até hoodies que os fãs podem viajar pelo The Upside Down, saindo por alguns momentos da realidade. A coleção com 46 artigos para mulher, homem, e também para a casa, surge de uma parceria com a Netflix. 

12 fotos

De Hawkins, a história veio para as lojas Primark em Lisboa, Londres, Milão e Boston, mas noutras cidades também vão acontecer coisas estranhas como entrar numa loja Primark e parecer que está prestes a entrar num novo mistério de “Stranger Things”.