Todos conhecemos o clássico de 1959 "A Bela Adormecida". Depois de ter tocado na roca enfeitiçada, a Bela ficou adormecida e só um verdadeiro beijo do príncipe a poderia acordar. Mas agora há uma nova versão, onde até as personagens do filme da Disney ganharam novos traços faciais e cores de pele. E há uma razão para isso.

Enquanto Sthuthi David, cardiologista, e o cineasta Lee Loechler estavam a ver o filme "A Bela Adormecida", Sthuthi começou a aperceber-se das tais diferenças nas personagens. Com a sobrancelha franzida e depois de olhar algumas vezes para o namorado, começou a achar graça à nova versão, ainda sem suspeitar de nada.

O príncipe abre a caixa com o anel de noivado para Bela, mas volta a fechá-la, fazendo a caixa saltar do ecrã para as mãos de Loechler. Este ajoelha-se em frente à namorada que, possivelmente confusa, apercebeu-se de que a Bela retratada no filme, afinal, era ela.

Quiz. É fácil dizer que é fã da Disney. Difícil é acertar em pelo menos 18 destas 20 perguntas sobre os filmes clássicos
Quiz. É fácil dizer que é fã da Disney. Difícil é acertar em pelo menos 18 destas 20 perguntas sobre os filmes clássicos
Ver artigo

"Não é todos os dias que pedimos em casamento a nossa namorada do secundário", começa Loechler por dizer e continua: "Eu amo-te com todo o meu coração, incluindo os ventrículos, artérias, válvulas. Ela é cardiologista", brinca Loechler com todos os que estavam na sala de cinema, incluindo amigos e familiares, sem Sthuthi se ter apercebido.

Mas depois da brincadeira, vem o momento sério: "Sthuthi David, viverias mais feliz do que nunca se casasses comigo?". Entre lágrimas, seguiu-se o momento esperado: o "sim" da cardiologista. Veja as imagens do momento.

A publicação do vídeo tornou-se viral no Twitter, alcançando mais de 489 mil gostos e vários comentários, na maioria gifs a expressar emoção, mas também houve quem deixasse algumas palavras, como "esta é a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida" e dicas: "Se não me pedirem em casamento assim, vou dizer 'não'".

A ideia surgiu na cabeça do cineasta Lee Loechler, mas teve também a ajuda da ilustradora australiana Kayla Coombs, que trabalhou com Lee durante seis meses para recriar o filme de 1959.

"Quando Lee me enviou um e-mail a dizer que tinha uma ideia para pedir a namorada em casamento, pensei que ele queria apenas dizer um retrato dos dois ao estilo do filme da Disney", conta à "BBC".

Kayla agarrou na ideia e foi até ao pormenor, incluindo no filme o franzir de sobrancelhas de Sthuthi quando ela olha confusa para o cineasta no momento do pedido.

Depois de tudo acontecer, o casal tirou uma fotografia à porta do cinema que serviu para Lee anunciar no Instagram que a namorada tinha dito "sim" e mostrar como tudo aconteceu.

Homens românticos, desistam. Este é o pedido de casamento mais original (e trabalhoso) de sempre

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.