Esta quarta-feira, 8 de janeiro, tem um sabor agridoce para o modelo Luís Borges. A filha Lurdes completa oito anos, mas seria também neste dia que o ex-marido, Eduardo Beauté, faria 53 anos.

Por essa razão, o modelo de 31 anos quis assinalar a data nas redes sociais. No seu Facebook e Insta Storie partilhou uma fotografia do cabeleireiro com a filha. “Hoje farias 53 anos...e a nossa filha faz 8! Parabéns a ti Eduardo onde quer que estejas”, escreveu. No Facebook a publicação já conta com três mil gostos e mais de uma centena de comentários.

A fotografia que Luís Borges usou para prestar homenagem ao ex-marido

Poucos minutos depois foi a vez de Lurdes receber uma mensagem carinhosa do pai. “Minha Princesa, hoje é o teu dia. Já são 8 anos. Nesta foto tu querias ser bailarina, hoje queres ser modelo, não sei o que vais querer ser no futuro. Mas por mais que mudes de profissão/sonhos o papá vai estar sempre aqui para te ajudar. És a mais despachada dos três, a mais protetora, a mais sensível, a mais pirosa, a mais diva, a maior atriz em choro de todos os tempos! És tu... com todas as tuas qualidades e pequenos defeitos, mas és a minha preta da Guiné que eu tanto AMO”, escreveu nas redes sociais.

Luís Borges explica como disse aos filhos que o pai tinha morrido
Luís Borges explica como disse aos filhos que o pai tinha morrido
Ver artigo

“MUITOS PARABÉNNNNS. P.S. - Já só faltam 10 anos para podermos ir abanar a nossa afro ao som das tuas músicas favoritas”, rematou. É no Instagram que esta publicação soma mais gostos, mais de três mil.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.