Foram duas semanas de excessos. Entre os jantares de Natal, a noite de consoada e a passagem de ano devem ter passados uns quantos bolos, alguns goles de champanhe e grandes quantidades de comida por essas mãos, estamos certos? Sabemos que sim.

E é por essa razão que os ginásios se enchem nos primeiros dias de janeiro. A juntar aos excessos vêm também as resoluções do novo ano. O voltar ao ginásio volta a ser prioridade e até há quem consiga manter uma rotina nos primeiros dias do ano. Mas depois o sofá com mantas e as séries que não param de sair levam a melhor de si. Acontece a todos.

10 maneiras para um look mais elegante em 2020
10 maneiras para um look mais elegante em 2020
Ver artigo

O truque? Ter roupa nova para voltar ao ginásio. Pode não ser a melhor motivação, mas é algo que a vai arrancar de casa para ir treinar. Outro truque, passa por combinar uma sessão com uma amiga – assim se se comprometer com alguém é menos provável que falhe.

Nesta tentativa de regressar ao ginásio, a MAGG selecionou 20 peças cheias de pinta. Há conjuntos neutros e com padrão, leggings, corsários e calções. Só precisa mesmo de escolher o seu coordenado preferido e arrasar no ginásio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.