Kylie Jenner decidiu que a pessoa com quem iria colaborar para desenvolver a coleção de São Valentim 2020 seria a sua filha, Stormi, que completa 2 anos a 1 de fevereiro. A multimilionária decidiu partilhar uma foto da filha junto dos esboços da nova coleção no Instagram e revelar a notícia aos seus 156 milhões de seguidores.

A coleção de São Valentim 2020 será inspirada em borboletas, um dos animais preferidos de Stormi e Kylie Jenner. Na foto é possível ver parte dos esboços da coleção e da embalagem, com o nome da bebé escrito na caixa com letras grandes e coloridas com glitter roxo. 

Kylie Jenner junta-se à filha Stormi na nova coleção de maquilhagem para 2020

A embalagem com borboletas é uma novidade bonita e refrescante, quando comparada com a coleção de São Valentim de 2019, cujo tema era mais literal, com corações e doçuras desenhados nas caixas. Além disso, há já algum tempo que os fãs especulavam que o nome Stormi era derivado do efeito borboleta.

José Castelo Branco diz que foi hackeado no Instagram — e que menções a Cristina Ferreira são falsas
José Castelo Branco diz que foi hackeado no Instagram — e que menções a Cristina Ferreira são falsas
Ver artigo

O tema para esta colaboração parece ter sido bem escolhido visto que Kylie e o pai de Stormi, Travis Scott, têm tatuagens de borboletas iguais e Jenner partilha várias vezes disfarces, quadros e joalharia inspirados neste animal. Até o quarto da filha é decorado com diferentes tipos de borboletas.

Stormi já é uma enorme fã da marca de maquilhagem da mãe. Kylie partilhou um vídeo no seu Instagram, a 12 de dezembro, onde é possível ver a filha com um batom líquido na mão, nos lábios e até nos dentes.

A colaboração entre mãe e filha parece ser o primeiro de grandes projetos para a Kylie Cosmetics em 2020, que se estima estar avaliada em mais de mil milhões de euros. "Isto é o que ela quer fazer durante o resto da sua vida. Ela diz que daqui a 20 anos se vê a fazer o mesmo e possivelmente, um dia, passar a empresa para a filha", conta Kris Jenner em entrevista à "CNBC".