Quando apareceu, em 2010, a Padaria Portuguesa apresentou-nos ao maravilhoso mundo do menu pequeno-almoço, a opção que hoje faz também parte da oferta de outros estabelecimentos semelhantes ao pioneiro. Por 2,50€ (entretanto, o valor já subiu), tínhamos direito a uma bebida, a uma sandes — onde também se incluía o croissant — e a um café.

Com o início de 2020, surge uma nova opção neste menu da Padaria Portuguesa (cujo valor é agora de 2,99€ e que passou também a incluir o famoso pão de Deus da marca), capaz de deixar felizes aqueles que procuram um pequeno-almoço mais rico em proteína: a partir desta quinta-feira, 2 de janeiro, é possível pedir ovos mexidos (acompanhados por uma fatia de pão artesanal), em substituição da sandes.

Conheça as empresas que lhe levam o pequeno-almoço à cama
Conheça as empresas que lhe levam o pequeno-almoço à cama
Ver artigo

Ou seja, neste caso, o menu seria composto pelo sumo, pelo café e por esta opção, que já desde outubro andava a ser testada na loja da Avenida Duque d´Ávila, em Lisboa. Foi, segundo informa a marca em comunicado enviado às redações, um enorme sucesso, pelo que se alargou aos restantes espaços da marca.

Por isso, já sabe — a partir de agora pode pedir um menu pequeno-almoço com sumo, ovos mexidos e café. Mas há uma regra: a nova opção não está disponível entre as 12 e as 15 horas.