Hailee Steinfeld lançou a sua nova canção "Wrong Direction" no último dia do ano de 2019 e toda a gente pensa que é sobre o ex-namorado, Niall Horan. O casal namorou durante cerca de um ano e a relação terminou em dezembro de 2018.

A cantora ainda não confirmou, mas os fãs acreditam que a canção é sobre o ex-membro dos "One Direction", apesar de ter sido lançada um ano após o término da relação. Isto porque a letra fala de desgostos amorosos — e o título da música também não parece muito subtil.

José Castelo Branco fala mal da televisão portuguesa e das "Cristinas da vida"
José Castelo Branco fala mal da televisão portuguesa e das "Cristinas da vida"
Ver artigo

A canção começa com "eu não te odeio, mesmo que quisesse não conseguia. Apenas odeio a dor por que me fizeste passar. Sabias que eu já sabia?".

A traição de Niall parece ser contada quando Hailee canta: "Olhando para trás eu devia ter percebido, mas queria acreditar que tu dormias sozinho".

E os fãs ficaram revoltados com a informação. Nos dias seguintes ao lançamento da canção, o Twitter encheu-se de comentários descontentes com a forma como a relação parece ter acabado.

Nat escreve "niall horan traiu hailee, a minha vida é uma mentira". Já outra utilizadora escreve que os fãs de Niall tentam convencer-se de que este não traiu Hailee, apesar de terem a prova na nova música da cantora.