A família de Jay Z e Megan Thee Stallion celebrou o ano novo em conjunto, e Megan partilhou uma foto no seu Instagram esta quarta-feira, 1 de janeiro, com Beyoncé e a filha, Blue Ivy, onde mãe e filha parecem gémeas.

Apesar de muitas celebridades serem parecidas com os filhos, esta novo foto espalhou-se rapidamente pela internet porque as duas parecem exatamente iguais. A foto recebeu quase 40 mil comentários em que os fãs referiam as semelhanças entre Beyoncé e a filha.

Hailee Steinfeld parece acusar Niall Horan de traição na nova música "Wrong Direction"
Hailee Steinfeld parece acusar Niall Horan de traição na nova música "Wrong Direction"
Ver artigo

Uma fonte contou à "People" que a cantora, 38 anos, está focada em ser uma boa mãe. "Pode parecer que a carreira dela iria estar sempre em primeiro lugar, mas acontece exatamente o contrário. A carreira vem sempre em segundo plano e os filhos são a prioridade. Ela é uma mãe fantástica e bastante presente".

Depois do lançamento do último álbum da cantora, inspirado no novo filme "O Rei Leão", os fãs adoraram saber que Blue Ivy fez uma participação especial na canção número 15, "Brown Skin Girl", onde recebeu créditos pela escrita da letra e onde se pode ouvir a menina cantar alguns versos.