Ainda o ano mal começou e uma pessoa já faz planos para os próximos 366 dias — este ano dá-nos mais um dia e há que aproveitar tudo o que nos dão. Entre viagens, planos com os miúdos, pontes e muito mais, não há como nos esquecermos ainda dos concertos. É verdade.

O ano 2019 foi simpático neste campo, mas 2020 será “o” ano para ver os seus ídolos preferidos em Portugal. Começamos logo com oito datas para ver a rainha do pop, Madonna: depois de ter anunciado três datas, que esgotaram rapidamente, avançou para quatro, depois para seis e, no final de agosto, mais duas.

Os melhores álbuns da década, segundo a "Rolling Stone"
Os melhores álbuns da década, segundo a "Rolling Stone"
Ver artigo

Passados uns meses, em setembro para sermos mais precisos, foi a vez de os fãs portugueses de Taylor Swift terem uma surpresa, quando a cantora publicou que vinha a Portugal. A data foi rapidamente confirmada pelo evento NOS Alive e a intérprete de “Bad Blood” vai mesmo marcar presença no festival a 9 de julho.

Mas estes não são os únicos concertos esperados. A juntar a Madonna e Taylor Swift, 2020 vai também ser o ano de Iron Maiden, Gun N’ Roses, Camila Cabello, Black Eyed Peas ou Aeromsith. Passe em revista a nossa fotogaleria e tenha a certeza de que não perde o bilhete para ir ver o ser ídolo preferido.