Se tivéssemos de fazer uma sondagem para perceber qual o bebé mais famoso a nascer em 2019, provavelmente Archie Harrison Mountbatten-Windsor ganhava. Os pais, estrelas à escala planetária, são nada mais nada menos do que Meghan Markle e o príncipe Harry. E só por isso Archie não poderia ser mais famoso. A juntar a isto é ainda um dos bisnetos da rainha Isabel II e ostenta o título de neto da princesa Diana. É difícil bater tudo isto.

Se em Portugal tivéssemos de eleger um bebé, talvez a filha de Cláudia Vieira estivesse no mesmo patamar de popularidade. É filha de uma das atrizes mais famosas do País e a sua chegada era aguardada por muitos fãs. Talvez por saber isto, Cláudia Vieira tenha satisfeito a curiosidade dos fãs ao partilhar fotografias mais privadas nas redes sociais. Há um momento em que Catena é posta ao seu lado, uma foto ternurenta entre as duas filhas e até se deixa filmar a amamentar a bebé.

As 10 maiores polémicas dos famosos portugueses em 2019
As 10 maiores polémicas dos famosos portugueses em 2019
Ver artigo

Mas também não nos podemos esquecer de Oliver, o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral. O primeiro filho da atriz e o segundo do ator nasceu a 8 de junho e o seu nascimento foi anunciado nas redes sociais. E o que dizer de Valentina, a terceira filha de Kátia Aveiro, ou dos filhos do clã Patrocínio? Só em 2019, Mariana e Inês (ambas irmãs da apresentadora Carolina Patrocínio) tiveram, respetivamente, uma filha e um filho. Afinal, o prémio para o bebé mais popular a nascer em 2019 fica difícil de ser atribuído.

Em jeito de retrospetiva, a MAGG percorre em revista algumas das famosas que tiveram bebés neste ano de 2019. Conheça estes e outros exemplos na nossa fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.