Entre as 12 passas e o copo de champanhe, há sempre um pensamento de que algo de bom está por vir. Só o novo ano o dirá, é certo, mas entrar em 2020 com os objetivos bem traçados já é meio caminho andado para cumprir todas as metas.

Cristina Ferreira, por exemplo, mal sabia o ano que lhe esperava, mas o objetivo estava bem traçado: fazer d'"O Programa da Cristina" um sucesso. Conseguiu ser líder de audiências e passar no telejornal sempre que um político visitava a casa da apresentadora.

Cristiano Ronaldo também não previa que ia acabar o ano com um salto a 2,56 metros que permitiu que estivesse no ar 1,5 segundos, tempo suficiente marcar um golo que deu a vitória à equipa da Juventus no jogo contra Vecchia Signora.

E ainda fazendo uma revisão às boas notícias que nos chegam do mundo das celebridades, Carolina Patrocínio anunciou no início deste mês, a 10 de dezembro, que estava grávida pela quarta vez — e desta vez vai ter um rapaz.

Carolina Patrocínio está grávida pela quarta vez
Carolina Patrocínio está grávida pela quarta vez
Ver artigo

Tudo isto pode ter sido inesperado, mas queremos acreditar que, secretamente, estas celebridades passaram a meia noite de 31 de dezembro de 2018 com pensamento positivo. Agora que estamos prestes a mudar para uma nova década, está na altura de saber quais os desejos (ou objetivos) das celebridades para o novo ano.

Para começar a inspirar-se no que vai querer em 2020, veja a galeria. E em dezembro de 2020 pode conferir neste artigo quem é que conseguiu ou não cumprir com as ambições.