Mundo

O amigo secreto desta mulher foi o milionário Bill Gates (e os presentes foram generosos)

Um chapéu de pai Natal da saga Harry Potter, uma cópia do livro "O Grande Gatsby" e chocolates foram alguns dos presentes. Mas houve um muito mais especial.

i

Este é um dos conjuntos LEGO que a mulher de 33 anos recebeu de Bill Gates

twitter

Este é um dos conjuntos LEGO que a mulher de 33 anos recebeu de Bill Gates

twitter

Os utilizadores do Reddit têm por hábito organizar um amigo secreto entre os utilizadores. E Bill Gates, como membro da plataforma, participa há cinco anos seguidos da RedditGifts, que organiza trocas de presentes online entre desconhecidos, e garante que tenta sempre fazer com que os itens sejam “os mais pessoais possíveis”.

Desta vez, a sorte grande calhou a Shelby, nome pelo qual é conhecida na rede social. A mulher de 33 anos recebeu um email a confirmar que o presente estava a caminho, ainda sem saber que seria o milionário de 64 anos a enviá-lo.

Mas ainda o presente não tinha chegado e já Shelby começava a desconfiar de quem seria o seu amigo secreto. Reparou que tinha sido enviado através da empresa FedEx,um serviço dispendioso, e as suspeitas acentuaram-se ainda mais quando percebeu que tinha sido enviado do estado de Washington, nos Estados Unidos.

No dia seguinte, quando foi levantar o presente havia alguém ainda mais entusiasmado do que ela: “Oh meu Deus! É a destinatária do pacote de Bill Gates! Temos esperado por si o dia todo. Isto é mesmo do Bill Gates ou é mentira? Vá buscar um carrinho porque vai precisar dele”. 

Estava ainda a começar a abrir um dos 14 presentes, que custaram no total cerca de 95€, quando é logo surpreendida com um postal com a letra e a foto do Bill Gates.

twitter

“Estou impressionado que esta seja a sua 95.º troca de presentes no Reddit! Parece ser uma pessoa muito generosa e espero que o meu presente a faça sorrir este Natal. Incluí algumas coisas divertidas para que desfrute tanto em casa como ao ar livre — além de alguns ótimos livros de que vai gostar”, começava por dizer o cartão que acompanhava os presentes.

50 peças de decoração à venda em lojas inesperadas

Mas os presentes que Shelby foi levantar não foram os únicos enviados por Bill Gates: “Sei que nenhum presente jamais compensará a perda de alguém tão importante. Fiquei muito triste ao saber sobre sua mãe e fiz uma doação à American Heart Association em memória dela”, adianta o milionário na carta.

A mãe da mulher de 33 anos morreu em março, dez dias antes do casamento de Shelby, e a doação tornou este presente ainda mais especial. “A doação para a American Heart Association em memória de minha mãe é o presente mais especial de todos. Significa mais para mim do que posso expressar”, refere Shelby numa publicação do Reddit.

Entre os 14 presentes que recebeu estava um chapéu de pai Natal da saga Harry Potter, uma cópia do livro “O Grande Gatsby” e ainda chocolates e brinquedos para a sua gata.

2 fotos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.