É precisamente no dia a seguir ao Natal, 26 de dezembro, que os portugueses assistem à chegada do filme "Cats". A história do filme começou a ser traçada no musical de Andrew Lloyd Webber e no livro de "Old Possum’s Book of Practical Cats" de T.S. Eliot. Em 2019, é a vez do filme realizado por Tom Hooper (que também é responsável pelo filme "O Discurso do Rei" premiado com o Óscar de Melhor Filme.

Com a estreia antecipada nos Estados Unidos vieram as críticas, e com elas uma nova versão, com alterações nos efeitos visuais. Não se sabe ao certo se é esta a versão que vai chegar a Portugal, mas antes de ir para as salas de cinema tirar o seu veredito da história, mostramos-lhe com quem é que vai poder contar.

Depois das críticas negativas, vai chegar aos cinemas uma nova versão do filme "Cats"
Depois das críticas negativas, vai chegar aos cinemas uma nova versão do filme "Cats"
Ver artigo

Por detrás da caracterização e efeitos especiais, os gatos são interpretados por vários nomes conhecidos, que possivelmente nunca imaginou com orelhas e pelo na cara. Através dos efeitos visuais foi possível fazer esta transformação, ainda que na versão inicial pouco tenha agradado o público.

Mostramos-lhe gato a gato para esclarecer todas as dúvidas sobre quem protagoniza estes felinos. Os efeitos podem lá estar, mas os traços dos atores também. Ora veja.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.