Estávamos em meados de setembro quando a Apple anunciou a chegada ao mercado do streaming. O catálogo, por ser reduzido em comparação à concorrência, não surpreendeu. Mas nem por isso deixou de haver curiosidade em redor da nova plataforma e do que isso poderia significar para o utilizador. Afinal, a Apple TV+, lançada a 1 de novembro, tinha associados nomes de peso da indústria do cinema e da televisão.

Além de Oprah, a apresentadora que vai estar à frente de dois programas da plataforma, soube-se de imediato que uma das séries mais importantes do serviço seria "The Morning Show" — uma série de drama focada no dia a dia de uma estação de televisão que é apanhada no meio de um escândalo sexual pós-MeToo.

As caras da série, soube-se na altura, seriam Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, estrelas de produções como "Big Little Lies", "Friends" e "The Office", respetivamente.

Além da relevância temática da série, numa altura em que há cada vez mais casos de denúncia em Hollywood e no meio da produção televisiva, este é também o primeiro grande papel de Jennifer Aniston pós-"Friends", a sitcom que marcou uma geração.

Segundo a imprensa internacional, a série teve um custo de cerca de 300 milhões de dólares (cerca de 269 milhões de euros). A esse valor, acresceu ainda mais de um milhão de dólares (900 mil euros, aproximadamente) por episódio para garantir a permanência da atriz na série. É um valor milionário para um serviço recente que, além disso, não tem provas dadas no mercado de streaming.

Vimos a nova série de Jason Momoa e temos 5 perguntas a fazer
Vimos a nova série de Jason Momoa e temos 5 perguntas a fazer
Ver artigo

Mas Jennifer Aniston não é a única atriz a receber salários acima de um milhão de dólares por episódio. O ator Harrison Ford deverá protagonizar uma nova série dramática, ainda sem data de estreia, e cuja participação lhe vai valer 1,2 milhões por episódio. Mas há mais.

Veja quais são os 7 atores que ganham ou vão ganhar mais de um milhão por cada episódio em que participam.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.