O dia de 25 de dezembro não celebra apenas o nascimento de Jesus. É que há 65 anos nascia, em Lisboa, aquele que é considerado por muitos como um dos melhores apresentadores da televisão nacional.

A MAGG foi à procura de 66 fotografias, tantas como os anos que faz, para dar cor ao percurso do apresentador desde pequeno. Quer seja no seu blogue, “O Cabaré do Goucha”, ou nas suas redes socais, conseguimos descobrir grandes pérolas.

Apesar de ter nascido em Lisboa, o apresentador mudou-se para a Figueira da Foz com o irmão e com a mãe. Por esta razão, não se coíbe de partilhar várias fotografias suas nesta praia. Depois da Figueira da Foz e de Coimbra, é chegada a vez de voltar para Lisboa – e é aqui que começa o seu percurso impecável nos meandros da televisão.

8 momentos que provam que Goucha e Cristina são os melhores amigos
8 momentos que provam que Goucha e Cristina são os melhores amigos
Ver artigo

Conheça Manuel Luís Goucha de férias em família na Figueira da Foz ou veja a imagem tirada ao apresentador pelo fotógrafo oficial de D. Duarte Pio de Bragança. Pelo caminho relembre os primeiros dias no “Você na TV”, a dupla com Maria Cerqueira Gomes e a fotografia onde parece dar um beijo na boca a Pedro Teixeira.