Depois de termos reunido os melhores de filmes de Natal para um serão divertido e descontraído em família, fomos vasculhar a programação de vários canais de televisão para que só tenha de preocupar em saltar da mesa para o sofá. Encontrámos filmes de animação, outros de ação e até alguns clássicos do cinema que já são habituais nesta altura do ano.

É o caso de "Rocky IV" ou até mesmo "Os Salteadores da Arca Perdida", que embora já tenhamos revisto por diversas vezes, são sempre uma boa companhia. Entre 24 e 25 de dezembro, o melhor é mesmo ter a televisão sempre ligada porque a estão asseguradas muitas horas de conteúdo que prometem não aborrecer nem desapontar.

15 vezes em que as coisas correram mal durante a rodagem de um filme
15 vezes em que as coisas correram mal durante a rodagem de um filme
Ver artigo

Desde "Rambo  — A Fúria do Herói" a "Transformers", há ainda "Harry Potter e o Prisioneio de Azkaban" ou até mesmo filmes mais recentes que fizeram parte da corrida aos Óscares. É o exemplo de "Três Cartazes à Beira da Estrada" que, com Frances McDormand e Woody Harrelson nos papéis principais, foi nomeado a várias categorias — inclusive a de Melhor Filme.

Mas os miúdos também vão ter direito à sua dose de diversão. "Gru — O Maldisposto 2" e "A Idade do Gelo 2: Descongelados" são duas das sugestões da MAGG. Mas há mais.

Mostramos-lhe os 17 filmes mais giros que vão passar na televisão a 24 e 25 de dezembro.