Com a diferença de pouco mais de mês, por pouco juntavam-se duas celebrações de diferentes Jesus: o Natal e a conquista de Jorge Jesus da Taça dos Libertadores pela equipa Flamengo, a 23 de novembro. Mas muito antes disto, 2019 ficou marcado por outros acontecimentos que ficaram longe das conquistas.

Ninguém esquece a crise de combustíveis que em abril levou Portugal — e as bombas de gasolina — a um estado de esgotamento (literal) nunca antes visto. Já fora do nosso País, mas que depressa cá chegou através de telejornais, jornais e revistas, o ano ficou marcado pelos grandes incêndios que devastaram a floresta da Amazónia. Apesar de ter sido há alguns meses, continuamos com este acontecimento bastante presente na memória.

Guia para aproveitar todos os feriados de 2020
Guia para aproveitar todos os feriados de 2020
Ver artigo

Se estas fossem as perguntas do quiz, de certeza que acertava porque marcaram este ano de forma acentuada. E, claro, não podíamos esquecer a pergunta do social que todos iam adivinhar: quem foi a personalidade que finalmente, a 15 de outubro, chegou ao Instagram? Jennifer Aniston, a atriz conhecida — e venerada — pela série "Friends".

Chegou agora a altura de o colocar à prova. Acha que ainda se lembra de tantos outros acontecimentos que marcaram o ano de 2019 — e as suas leituras na MAGG? Para provar só tem de fazer o teste.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.