Foi no final de outubro que Diogo Carmona teve um acidente que fez com que tivesse de amputar o pé. Segundo relatos de moradores da zona, o ator de 22 anos terá tentado “pôr termo à vida”. Esta situação não foi confirmada pelo jovem que, poucos dias depois do acidente, escreveu: “Agradecia que a mídia não espalhasse informação falsa”.

Quase dois meses depois, Diogo já voltou a casa e está a fazer sessões de fisioterapia. Apesar de se remeter ao silêncio, os amigos vão dando algumas atualizações sobre o estado de saúde do ator de “Morangos com Açúcar”.

Ator de "Morangos com Açúcar" atropelado por comboio conta tudo
Ator de "Morangos com Açúcar" atropelado por comboio conta tudo
Ver artigo

“Ele está bem. Ele conta com o apoio dos amigos. O que ele passou e o que está a passar não é fácil, mas não tenho dúvida de que vai superar tudo isto”, começou por explicar Nélson Gafanhoto à revista “Maria”. O Natal, conta, será passado com “familiares que querem estar com ele” e com os amigos, o que poderá indicar que a mãe, Patrícia Carmona, não vai estar presente.

O amigo recusa dar mais pormenores sobre a relação de Diogo com a mãe, mas uma fonte próxima do ator diz que continua sem alterações. “A mãe dele é apenas aquilo que sempre foi: progenitora”, avança a fonte. “Ela não quer saber dele. Não lhe telefona”.