Meghan Markle e o príncipe Harry casaram a 19 de maio de 2018 na capela St. George em Windsor. Apesar de a cerimónia ter sido emitida em direto pela televisão, os restantes momentos ficaram na privacidade do casal. Mas agora, mais de um ano depois, surgem novos detalhes em relação às fotografias tirada – e depois partilhadas com o público.

Alexi Lubomirski, um fotógrafo nascido no Reino Unido, foi o responsável por eternizar o pedido de noivado dos duques e o próprio casamento. Agora, vem a público explicar que existe uma rígida regra sobre beijos e que a famosa fotografia tirada nas escadas, do dia do casamento dos duques, foi feita em conta-relógio.

Meghan e Harry no dia do casamento

“Não se pode tê-los a dar um beijo, não se pode tê-los a gritar ou a correr pelo jantar e obviamente é preciso ver-se o anel”, começou por explicar o fotógrafo ao “The Evening Standard”. “Mas eu acho que é dentro das linhas que a criatividade acontece”.

No dia do casamento, e depois de se terem tirado as fotografias oficiais na sala verde do palácio de Windsor, Lubomirski levou os recém-casados até ao jardim. O fotógrafo explicou como captou esse momento especial – ainda que tivesse apenas três minutos para o fazer.

“O palácio estava a olhar para mim a dizer ‘Filho, vamos ter de ir embora’, e eu ‘Ok, ok. Sentem-se nas escadas’” pediu. “E eles literalmente sentaram-se a rir. Estavam a olhar um para o outro do tipo ‘Meu Deus, acabámos de casar’”. O momento que originou a fotografia levou o fotógrafo às lágrimas – primeiro de alívio mas também porque a fotografia que tinha tirado estava bonita.

Meghan e Harry estão no Canadá – e a desfrutar de tempo em família
Meghan e Harry estão no Canadá – e a desfrutar de tempo em família
Ver artigo

Lubomirski afirmou ainda que o casal estava “muito natural na à frente das câmaras”, apesar de ter tido apenas 25 minutos para tirar todas as fotografias em seis cenários diferentes e que as fotografias transpareciam “uma sensação relaxada e orgânica”.

Segundo o “Daily Mail”, o trabalho de Alexi Lubomirski foi recomendado por um amigo de Meghan depois de ter visto o seu trabalho no Instagram. Apesar de ser britânico, o fotógrafo vive em Nova Iorque e é o protegido de Mario Testino – o fotógrafo de confiança da princesa Diana, que também tirou a fotografia de noivado a William e Kate. Para além de nomes sonantes no mundo da realeza, o fotógrafo já trabalhou com Angelina Jolie, Beyoncé, Jennifer Lopez, Julia Roberts ou Nicole Kidma.

Mas Lubomirski está ligado à realeza. Segundo a mesma publicação, é também um príncipe da casa real polaca, com uma linhagem de 500 anos, e que tem o título de Sua Alteza Serena.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.