A alegria do Natal toma diversas formas. Se as crianças anseiam pela meia-noite do dia 24 para abrirem os presentes, os adultos ficam em êxtase com a montagem da árvore, a decoração da casa e a visita aos mercados.

Já o passeio para ver as iluminações de Natal, parece ser programa para agradar a todos. Seja na sua cidade ou noutra, é quase certo que encontra pelo menos uma árvore da Natal iluminada e bem decorada, normalmente no centro de todas as atenções.

E se é daqueles que marca uma viagem para ver, além da cidade, as iluminações de outros países, então o desafio deste quiz é para si.

Natal. 17 sugestões de presentes da Springfield para homem até 49,99€
Natal. 17 sugestões de presentes da Springfield para homem até 49,99€
Ver artigo

Contudo, seja ao vivo ou através da televisão e das redes sociais, será que a sua cultura sobre as árvores de Natal de 2019 espalhadas pelo mundo vai ser suficiente para acertar pelo menos 12 destas 15 questões? É isso que tem de testar.

Deslumbre-se com a decoração de cada árvore, mas não se deixe enganar pelos cenários. Claro que não incluímos nenhuma fotografia de Lisboa, mas Portugal não ficou de fora — e essa, vai ter mesmo de acertar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.