John e Charlotte Henderson são os verdadeiros #CoupleGoals. Os dois formam o casal mais antigo do mundo e comemoram este domingo, 22 de dezembro, 80 anos de casados. Para celebrar a data, o lar onde residem, no Texas, nos Estados Unidos, organizou uma festa.

John, de 106 anos, foi buscar a mulher, de 105 anos, num carro muito parecido àquele que já tinha usado aquando do primeiro encontro – há mais de 80 anos. Como não podia deixar de ser, o homem levou ainda um bouquet de flores.

John e Charlotte no dia da festa

A celebração ocorreu a 11 de dezembro e juntou amigos e família. Havia muita comida e um filme com várias fotografias do casal ao longo do ano. “Eles são bondosos, simpáticos e generosos”, disse Jim Bisset sobre os amigos. “Eles são o sal da terra”.

Homem que passou os últimos 20 Natais sozinho recebe árvore e cânticos festivos
Homem que passou os últimos 20 Natais sozinho recebe árvore e cânticos festivos
Ver artigo

E quando dizemos que John e Charlotte são o casal mais antigo do mundo não o fazemos sem provas. Segundo o livro de recordes do Guineess, o casal Henderson está mesmo reconhecido como o casal mais antigo do mundo. Foi o sobrinho, Jason Free, que ajudou os tios nesta missão. “Eles são um casal adorável e um exemplo de um casal muito feliz. Fico contente por estar com eles, por viajar com eles e por vê-los a viver a vida”, disse a uma publicação, citada pela “CNN”.

John e Charlotte Henderson conheceram-se na Universidade do Texas, em 1934, e em 1939 estavam casados – apenas meses depois da II Guerra Mundial ter começado. Acreditam que o segredo para uma vida saudável e um casamento feliz é a “moderação”. “E seres cordial com a tua esposa”, adianta John.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.