Se por esta altura ainda não comprou todos os presentes, não desespere. Ainda que consiga comprar tudo no dia 24, aconselhamos a que vá com uma lista de presentes já definida — caso contrário será o caos.

Para ajudar, mostramos-lhe as melhores opções de presentes de acordo com as características de cada signo, para que a probabilidade de errar na escolha da prenda seja quase nula.

Carneiro

As estrelas estão a tornar o carneiro hiper focado na carreira e na sua própria imagem. Por isso, quem oferecer os presentes mais práticos vai receber mais agradecimentos.

Touro

O signo touro está a ser influenciado por Vénus, o planeta da beleza. Então a melhor opção é oferecer-lhes coisas bonitas - e com muito cor de rosa.

Gémeos

Todas conhecemos alguém de signo Gémeos que é muito doce, querido e com inúmero interesses — o que torna a escolha das prendas ainda mais complicada. Este signo está muito relacionado com a espiritualidade e o culto por isso ofereça-lhes livros — especialmente aqueles mais misteriosos.

Caranguejo

Um aviso prévio: aquele presente básico não é suficiente para as pessoas de signo Caranguejo — pode já esquecer os chocolates. Mas se não consegue pensar em nada criativo, ofereça artigos de decoração. Não há nada melhor para o caranguejo do que sentir-se em casa.

Leão

Em dezembro, as pessoas de signo Leão vão estar a pensar nas rotinas diárias e no trabalho, por isso, qualquer coisa relacionada com desporto pode ser motivador para que passe a focar a atenção noutras coisas.

Virgem

Para quem é de signo Virgem, apenas saberem que se lembrou deles vai ser suficiente. Mas com a influência de Júpiter, vão estar a pensar em divertir-se e sentirem-se sexy por isso nada melhor que oferecer um perfume.

Balança

Casas e famílias felizes é o que as Balanças mais desejam este Natal, por isso pode optar por comprar decoração para a casa ou uma peça de mobiliário.

Escorpião

A comunicação é muito importante para as pessoas de signo Escorpião. Se quer dar um presente que vai adorar, opte por algo relacionado com tecnologia, ou então prestar atenção às dicas que eles vão deixando escapar entre conversa, talvez um novo batom ou uns óculos mais fashion.

Sagitário

Sagtário é aquela pessoa aventureira que este ano quer ir até à neve. Porque não oferecer uns óculos de neve ou um impermeável?

Capricórnio

Júpiter, o planeta da sorte, está a influências os Capricórnios. Esta é uma boa altura para oferecer algo mais vistoso como malas de designers e maquilhagem.

Aquário

Este mês não está a ser bom para os Aquários, por isso opte por oferecer algo que os ajude a sentir melhor e que faça o seu dia a dia mais fácil.

Peixes

As pessoas de signo Peixes estão a favor da diversão e querem algo que os ajude a exprimir o que sentem. Que tal um par de ténis coloridos?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.