Esta sexta-feira, 20 de dezembro, foi o último programa de Cristina Ferreira antes do Natal. A casa da apresentadora fecha portas na próxima semana e, por isso, a troca de presentes entre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos aconteceu neste dia.

“Não estamos juntos no dia de Natal, mas tu vais-me mandar uma mensagem e uma fotografia. Eu mando dos meus e tu dos teus”, começou por dizer Cristina Ferreira. Enquanto isto, a apresentadora foi buscar uma caixa com o presente do vizinho: “Como não vou estar contigo, podes levar já o teu presente”.

Aberta a caixa, descobriu-se que a apresentadora tinha dado uns sapatos ao vizinho – a mesma prenda que tinha já dado a Manuel Luís Goucha aquando do jantar de Natal entre os amigos. “Tu foste ao mesmo sítio que vais para o Goucha, já estou em pé de igualdade”, disse divertido Cláudio Ramos. “Tenho de ir ver quais foram os mais caros, os teus ou os do Goucha”, brincou Cristina.

Casa de Cristina Ferreira na SIC fecha as portas durante uma semana
Casa de Cristina Ferreira na SIC fecha as portas durante uma semana
Ver artigo

Na verdade, a apresentadora da Malveira presenteou os dois amigos com dois sapatos de marcas de luxo. Manuel Luís Goucha recebeu uns sapatos da marca Christian Louboutin, que custam 795€. Já Cláudio Ramos recebeu uns sapatos da marca Dolce & Gabbana que custam 845€.

O vizinho mais famoso do país já se pronunciou sobre a prenda que recebeu nas redes sociais. “Parou tudo. O meu presente é mais lindo do que o teu. E agora? A dona da casa ofereceu-me uns sapatos de luxo, e eu nos anos ofereci-lhe uma pastilha elástica. Obrigado @dailycristina”, escreveu Cláudio Ramos com várias fotografias do momento a acompanhar.

O momento em que Cláudio Ramos abre o presente