O último episódio de "Casados à Primeira Vista" promete dar tudo aquilo que o espectador mais voyeur procura neste tipo de programas: polémicas, discussões e reviravoltas surpreendentes. Na última gala de compromisso as revelações de Maria de Lurdes, uma das concorrentes menos populares, vão irritar os especialistas e o resto dos participantes.

Lurdes chegou ao programa para fazer par romântico com António. No entanto, e devido à divergência de feitios, houve uma troca de casais inéditas na história do programa em Portugal. Lurdes assumiu o noivado com Paulo, com quem vai permanecer até ao fim.

Amigo de Luís ataca Marta: “Ela está a estragar-lhe a vida”
Amigo de Luís ataca Marta: “Ela está a estragar-lhe a vida”
Ver artigo

Só que enquanto estava com Paulo, a concorrente encontrava-se secretamente com o pai do seu filho mais novo durante os intervalos das gravações. A informação é avançada pela revista "TV Guia", citada pela "A Televisão", que diz que a revelação é feita pela própria — e será esse um dos momentos mais chocantes do programa.

Segundo a mesma publicação, Lurdes vai confessar a traição aos dois concorrentes na última cerimónia de compromisso que vai contar com a presença de Paulo e António. O objetivo é levar Lurdes a falar sobre as suas relações passadas. Só que a admissão de uma traição não estava nos planos da produção.

Casa de Cristina Ferreira na SIC fecha as portas durante uma semana
Casa de Cristina Ferreira na SIC fecha as portas durante uma semana
Ver artigo

Ainda segundo a revista "TV Guia", será Eduardo Torgal, um dos especialistas em relações, o que mais se vai revoltar contra a concorrente — questionando-a sobre a sua atitude e sobre o que a terá motivado a enganar a produção durante o período de gravações. "A concorrente não vai poupar nas palavras e falará sobre António, revelando que não aprendeu nada com ele", lê-se.

Mas há mais surpresas. Na última cerimónia de compromisso, os casais compostos por Hugo e Inês e Tatiana e Bruno vão renovar os novos de casamento. Liliana e Pedro vão terminar a relação, por decisão da concorrente, e Marta vai protagonizar uma das discussões mais acesas com a especialista Cris Carvalho, que a vai acusar de manipular Luís.