A casa de Cristina Ferreira, aquela que é cenário para o programa transmitido todas as manhãs na SIC, vai ver a sua emissão interrompida nos próximos dias.

Durante o episódio da manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, a apresentadora explicou os motivos: o Natal. Sem emissão, todos os envolvidos na produção de "O Programa da Cristina" vão poder estar junto das suas famílias na época festiva.

A casa está fechada para que todos os que aqui moram possam ter um Natal igual a todas as outras famílias. Temos muita gente que tem as famílias fora, que querem ir já de viagem amanhã, e por isso, esta casa, como sempre foi igual a todas as outras que existem no País, vai fazer exatamente o mesmo”, começou por explicar.

Da infância na Malveira à mulher mais influente do País. 42 curiosidades sobre Cristina Ferreira
Da infância na Malveira à mulher mais influente do País. 42 curiosidades sobre Cristina Ferreira
Ver artigo

De seguida, a apresentadora referiu a honra que é trabalhar num canal que dá essa oportunidade aos seus trabalhadores — o que alguns, como o site "A Televisão", veem como o arremesso de uma "farpa" à TVI, estação onde Cristina Ferreira esteve até passar para a SIC, há pouco menos de um ano.

“E por isso, pela primeira vez, deixem-me dizer o orgulho que tenho por uma estação de televisão fechar um programa — que é tão verdade e tão realidade como aquela que vocês assistem todos os dias — e darem um miminho a todos os que trabalham aqui. Durante uma semana, vão poder esquecer um bocadinho o trabalho e estar com todos aqueles que lhes fazem realmente a diferença.”

O "Programa da Cristina" regressará a 30 de dezembro, segunda-feira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.