Os duques de Cambridge, William e Kate, participaram no programa de Natal da BBC, “Berry Royal Christmas Special”, transmitido no Reino Unido esta segunda-feira, 16 de dezembro. Os dois foram convidados especiais e juntaram-se à apresentadora Mary Berry para jantar na companhia de vários cidadãos.

Durante o episódio festivo, os duques estão à conversa com um grupo de pessoas e, quando o príncipe William toca no ombro de Kate, num gesto de carinho, esta afasta-o — e não é nada subtil.

“Você ganha mais numa hora do que ganhei em seis meses”. Cristina não se deixou ficar

Uma das telespectadoras que assistia ao programa reparou no gesto e filmou-o. Acabou por partilhar o vídeo através do Twitter que, rapidamente, se tornou viral.

Este conflito não passou despercebido e está a deixar os seguidores da realeza preocupados. Kate e William evitam regularmente expressões de afeto em aparições públicas, mostrando-se sempre cúmplices mas com peso e medida. Desta vez, aconteceu o contrário. Os rumores de uma possível crise no casamento continuam, e há quem garanta que Kate e William já não estão tão próximos como antigamente.