Fernanda Serrano foi a mais recente convidada da rubrica “Cortar aos Pecados”, da Rádio Comercial. Apresentada por Rui Maria Pêgo e Ana Martins, a rubrica tem por brincadeira colocar dilemas morais aos convidados.

Depois de os dois primeiros dilemas terem que ver com um romance entre professora e aluno e com uma amiga que lhe pedia ajuda para tomar conta do filho, o terceiro foi direto à vertente profissional. “Há pessoas com quem evitas trabalhar?”, perguntou o radialista. “Sim, há”, respondeu a atriz de 46 anos.

“Imagina que uma dessas pessoas é selecionada para fazer contigo um par romântico numa novela. Tu podes vetar o nome desta pessoa”, atirou Rui Maria Pêgo. “Posso vetar, mas nunca o faria”, respondeu Fernanda Serrano.

Fernanda Serrano emociona-se ao recordar cancro –  e relembra a importância do ex-marido
Fernanda Serrano emociona-se ao recordar cancro – e relembra a importância do ex-marido
Ver artigo

“Não o faria. Agora, iria com certeza arranjar formas para dizer, a quem de direito, que a pessoa não seria uma escolha acertada para aquele papel. O casting não seria o mais acertado. Nem é em relação a mim, para o projeto em si não seria uma mais-valia”, respondeu. “Eu não seria incorreta”, acrescentou. A atriz disse ainda que este tipo de situação nunca aconteceu.

De seguida, perguntaram-lhe se apenas uma pessoa poderia estragar o ambiente em gravações. “O mais possível”, respondeu. “Contagia. Dá vontade de oferecer aquela maçã que a bruxa dá à Branca de Neve, aquela maçã envenenada? Dá vontade de a deixar lá na sala de atores”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.