Um altifalante, um carregador portátil ou uma garrafa de água térmica não são produtos que esperamos ver à venda numa loja à qual vamos pela roupa e acessórios. Mas exatamente estes os artigos que estão agora à venda nas lojas Mango — e são opções perfeitas para presentes de Natal de última hora.

A Mango lançou esta semana a sua primeira coleção de acessórios tecnológicos, continuando a manter o compromisso com a inovação. Com um design minimalista e de cor branca, a coleção inclui um carregador sem fios, uma bateria externa, auriculares sem fios, um cabo carregador com capa de transporte e capas de proteção transparentes para pendurar ao pescoço. Faz ainda parte da coleção uma coluna bluetooth, de pequeno formato — perfeita para levar para qualquer lado —, e uma garrafa térmica reutilizável.

Consiga looks para a passagem de ano com roupa que já tem no seu armário
Consiga looks para a passagem de ano com roupa que já tem no seu armário
Ver artigo

Para já, só alguns artigos estão disponíveis e apenas online, sendo eles o carregador sem fios, o cabo de carregador, a garrafa térmica e as capas para o telemóvel. Veja todos os artigos que fazem parte desta primeira coleção de acessórios tecnológicos da Mango e aproveite para comprar os que já estão disponíveis.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.