Brad Pitt foi um dos convidados de uma festa de Natal organizada por Jennifer Aniston, sua ex-mulher. A celebração ocorreu na mansão em Bel-Air da atriz, em Los Angeles, e Brad Pitt terá sido um dos últimos a sair.

“O Brad chegou pouco depois das 19 horas e a maioria dos convidados chegou pouco depois”, conta uma fonte ao site “E! News”. “Ele foi dos primeiros a chegar e o penúltimo convidado a sair, já perto das 23 horas”. Existem, inclusive, fotografias do ator de 56 anos a chegar ao local acompanhado com o seu segurança de longa data.

O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston aconteceu há 19 anos
O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston aconteceu há 19 anos
Ver artigo

“Pareceu ser uma festa discreta e casual, uma reunião de amigos chegados para celebrar a época natalícia. Os convidados estavam todos vestidos confortavelmente e algo casuais”, adiantou a mesma fonte. A casa estava decorada “com muito gosto” e tinha luzes que rodeavam as árvores à volta da propriedade.

Este encontro de Aniston e Pitt acontece depois de te sido notícia na imprensa nacional que o ator esteve presente na festa de 50 anos da estrela de “Friends”. Para as pessoas próximas do ex-casal isto é uma situação normal. “Não há estranheza nenhuma, eles são amigos”, disse na altura uma fonte à mesma publicação. “Eles desejam o melhor um para o outro e estão bem”.

“Eles têm mantido o contacto ao longo dos últimos anos e falam ocasionalmente. Caso se encontrem eles falam e congralutam-se um ao outro e trocam elogios. Eles querem o melhor para um para o outro”, acrescentou.