Bebida vegetal, aveia sem glúten, óleo essenciais para utilizar no difusor, sessões de meditação e aulas de yoga são alguns dos termos que já fazem parte do vocabulário de todas as pessoas que seguem — ou querem seguir — um estilo de vida saudável. Somos cada vez mais inundados com notícias e estudos onde especialistas dizem que temos de mudar a nossa forma de ser e estar no mundo, pela nossa saúde e pela do planeta onde vivemos.

Claro que, como com qualquer mudança, tudo começa com pequenos passos no dia a dia que, a longo prazo, nos fazem mudar o nosso estilo de vida e hábitos de consumo. Mas a verdade é que muitas vezes não sabemos ao certo como começar, que produtos escolher, se têm ou não qualidade, se vão ao encontro daquilo que procuramos e, principalmente, se é possível encontrá-los a um preço acessível.

Os mercados estão a mudar e se há cinco anos nos dissessem que os supermercados e lojas com certificado biológico e onde encontramos toda a espécie de produtos naturais seriam das mais procuradas, talvez não acreditássemos. Mas a realidade é que os nossos hábitos de consumo estão a mudar, e com eles chegam novos projetos para nos darem tudo o que precisamos para começar a mudar a nossa forma de estar no mundo.

Um desses novos projetos é a Naturitas, uma loja online que é já líder em vendas de herbanária e suplementos em Espanha, lançou agora a sua marca própria de suplementos naturais, e começa a dar os primeiros passos no mercado português. Com mais de 1.200 marcas disponíveis no seu site, é quase certo que vai encontrar tudo o que precisa, Desde um óleo essencial para colocar no difusor,  um suplemento multivitamínico, uma vasta seleção de bebidas vegetais — quem não gosta de um bom café com leite pela manhã? —, os melhores cremes naturais para o cuidado da sua pele, ou produtos para limpeza da casa, e cuidados para mães e bebés.

A Naturitas lançou os seus próprios suplementos vitamínicos

O processo não poderia ser mais simples. Basta pesquisar o produto que procura através do site, escolher o seu preferido e encomendar. Depois, basta aguardar entre 24 a 48 horas para que a encomenda chegue a sua casa. Se não tem o hábito de ir a lojas de produtos naturais ou não existe nenhuma perto de sua casa, esta pode ser a solução ideal, já que a Naturitas faz entregas de norte a sul do País.

Ao fazer a primeira encomenda, tem um desconto de 5€ no valor final da entrega e sempre que fizer compras através do site recebe amostras de produtos diferentes que pode incluir no próximo carrinho de compras. Além disso, para estar sempre a par das novidades, pode subscrever à newsletter através do site.