As caras das magazines da SIC — Fama Show e E-Especial — juntaram-se para um jantar de Natal esta segunda-feira, 16 de dezembro. A ocasião ficou registada nas redes sociais e foram muitas as caras conhecidas que marcaram presença. Para além de Carolina Patrocínio, Iva Lamarão ou Jani Gabriel, o próprio diretor de entretenimento da estação, Daniel Oliveira, também não quis faltar.

Entre discursos, karaoke e o próprio jantar, houve um momento hilariante que, tal como outros momentos da noite, também ficou registado no Instagram. Entre os convidados estavam duas grávidas: Carolina Patrocínio e Sofia Fernandes, ambas de seis meses. A apresentadora do “Fama Show” é conhecida por desenvolver barrigas pouco proeminentes e, por isso, a fotografia que tirou com a repórter do “E-Especial” é insólita.

25 momentos de Carolina Patrocínio com as filhas
25 momentos de Carolina Patrocínio com as filhas
Ver artigo

De costas uma para a outra, é visível a barriga saliente de Sofia Fernandes que contrasta com a barriga quase inexistente de Carolina Patrocínio. “Sabem aquilo que dizem que não se devem comparar barrigas? Têm toda a razão! O importante é que estamos ambas felizes... Mas na próxima encarnação quero engravidar ‘Carol way, tá?!”, escreveu Sofia Fernandes na legenda da fotografia.

A fotografia de Sofia Fernandes, partilha no seu Instagram

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.