A relação de Marta e Luís, dois dos concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, não caminha na direção certa. Os dois estão cada vez mais afastados e as críticas sucedem-se, programa após programa.

Já é quase ponto assente que o casamento vai terminar em divórcio, mas os contornos podem ser mais complexos do que aquilo que transparece pela televisão. Segundo a edição de papel da revista “TV Guia”, um amigo do concorrente explica como Marta terá arruinado a vida de Luís depois do programa.

De acordo com essa fonte, Luís não terá visto mais a ex-mulher desde que o divórcio foi assinado e explica ainda que o amigo “nunca mais foi o mesmo” uma vez que “vive perturbado com a imagem que a Marta tenta passar dele”.

"Casados à Primeira Vista". Toda a história do date que correu mal entre Marta e Luís
"Casados à Primeira Vista". Toda a história do date que correu mal entre Marta e Luís
Ver artigo

“Tudo isto está a afetar o trabalho do Luís, isto não é bom para ele”, refere. “Ele já perdeu dois grandes clientes de boas empresas que não querem estar associados a esta imagem. Está a perder dinheiro todos os dias. Ela está a estragar-lhe a vida”.

Sobre o facto de Luís ter sido medicado ao longo dos programas, o amigo explica que tudo não passou de um mal-entendido. “Um dos especialistas passava a vida a dizer que o Luís estava alterado e ansioso e passou-lhe uma prescrição sem sequer fazer qualquer tipo de avaliação. Quando ele percebeu do que se tratava nem queria acreditar. Eram antidepressivos”, contou.

“Ele bebe sempre álcool nos jantares que passam na televisão. Se fosse medicado não podia beber”, acrescentou ainda.