Uma sala de treino com zona de cardio, exercícios funcionais, musculação ou pesos livres. Estúdios para aulas de grupo, onde há espaço para modalidades como body pump ou cycling, em bicicletas estáticas, numa sala repleta de luzes. Aulas virtuais, onde os instrutores em carne e osso são substituídos por outros, que apenas estão presentes num ecrã. Um ringue de boxe, uma zona social e wifi para todos.

Estas são algumas particularidades do ginásio Fitness Up, que acaba de abrir portas em Moreira da Maia, na Moreira, concelho da Maia, transversais a todos os 19 clubes da cadeia low cost. Só que o novo clube tem uma particularidade que o distingue dos outros: além da arte urbana e dos néons que são característicos da marca, aqui acrescenta-se uma sala de gaming.

É isso mesmo. Na Moreira da Maia abriu, a 14 de dezembro, o primeiro ginásio do país para gamers. Além dos 2.500 metros quadrados dedicados exclusivamente ao fitness, neste clube "há uma sala que nos transporta de volta para os anos 90: máquinas de jogos, Pop Art espalhada pelas paredes, e videojogos", descreve, em comunicado, o Fitness Up.

Quer inscrever-se no ginásio? Reunimos mensalidades para todo o tipo de bolso
Quer inscrever-se no ginásio? Reunimos mensalidades para todo o tipo de bolso
Ver artigo

A cadeia de ginásios Fitness Up abriu quatro novos clubes em 2019, totalizando assim 29 espaços, a inaugurarem desde 2012 — o primeiro clube foi o de Famalicão. A tendência é crescente: "Ao longo de 2020, vamos abrir mais dez clubes Fitness UP — de norte a sul do País."

As inscrições para o ginásio na Moreira da Maia podem ser feitas online e custam a partir de 3,90€ por semana. Também já se pode inscrever nos clubes da Trofa, Vila do Conde, Antas, Santarém e Penafiel — ainda estão por inaugurar, mas assim garante uma adesão com condições exclusivas de sócio-fundador.

Veja algumas imagens do ginásio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.