O corpo sem vida de Mark Mummery, um sem-abrigo de 45 anos, foi alegadamente deixado na rua durante 3h30. Várias pessoas passaram por ele, mas ninguém fez nada, escreve o "The Independent" este domingo, 15 de dezembro.

O homem foi encontrado morto na rua East Marsh, em Grimbsy, no Condado de Lincolnshire, em Inglaterra, na quarta-feira, 11, dia em que as temperaturas rondaram os cinco graus. Suspeita-se de que a causa da morte tenha sido uma overdose, que terá tirado a vida a Mummery pelas 10 horas.

40 tendências de moda a que aderimos na última década (e algumas nos fazem sentir alguma vergonha)
40 tendências de moda a que aderimos na última década (e algumas nos fazem sentir alguma vergonha)
Ver artigo

Dezenas de pessoas terão passado por Mummery, mas sem prestar atenção ao corpo estendido. Pelas 13h15, uma mulher terá ligado para as emergências, reporta o "Grimsby Live".

"Estava entre tarefas no trabalho e a andar pela rua quando vi o homem", disse um morador local, citado pelo "The Independent". “Ninguém parecia reparar nele, mesmo que havendo algo claramente errado, ele estava deitado ali sem vida."

O mesmo morador reconheceu Mummery. "Eu via o homem nesta área e sei que ele tinha problemas com drogas e bebidas, mas isso não importa, ele é humano e merecia alguma compaixão, em vez de apenas ser ignorado."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.