O corpo sem vida de Mark Mummery, um sem-abrigo de 45 anos, foi alegadamente deixado na rua durante 3h30. Várias pessoas passaram por ele, mas ninguém fez nada, escreve o “The Independent” este domingo, 15 de dezembro.

O homem foi encontrado morto na rua East Marsh, em Grimbsy, no Condado de Lincolnshire, em Inglaterra, na quarta-feira, 11, dia em que as temperaturas rondaram os cinco graus. Suspeita-se de que a causa da morte tenha sido uma overdose, que terá tirado a vida a Mummery pelas 10 horas.

Estas 40 tendências da última década marcaram a sua vida. Veja quais é que adotou

Dezenas de pessoas terão passado por Mummery, mas sem prestar atenção ao corpo estendido. Pelas 13h15, uma mulher terá ligado para as emergências, reporta o “Grimsby Live“.

“Estava entre tarefas no trabalho e a andar pela rua quando vi o homem”, disse um morador local, citado pelo “The Independent”. “Ninguém parecia reparar nele, mesmo que havendo algo claramente errado, ele estava deitado ali sem vida.”

O mesmo morador reconheceu Mummery. “Eu via o homem nesta área e sei que ele tinha problemas com drogas e bebidas, mas isso não importa, ele é humano e merecia alguma compaixão, em vez de apenas ser ignorado.”