Produzida e protagonizada pelo humorista Carlos Coutinho Vilhena e João André, o ator que ficou conhecido pela personagem Kiko em "Morangos Com Açúcar", a série "O Resto da Tua Vida" gerou um fenómeno curioso que não se via no meio desde o programa "Último a Sair" — na medida em que o público não sabia efetivamente se o que estava a ver era real ou se havia um guião por detrás.

A série independente, emitida exclusivamente no YouTube, dá a conhecer a vida de João André que, desde o seu papel na série juvenil da TVI, teve de se sujeitar a trabalhos precários para manter vivo o sonho de representar.

Ao longo dos episódios da história, que entretanto já terminou, Carlos Coutinho Vilhena assume o objetivo de tentar levar o ator à televisão, aos meios de comunicação e ao mediatismo. E conseguiu. Como? Através de excertos que eram gravados e publicados antes da estreia do episódio da semana para aumentar o falatório.

O mais conhecido é aquele em que João André diz revelar todos os segredos dos bastidores de "Morangos Com Açúcar". Desde orgias a momentos de pancadaria, o ator disse que aconteceu de tudo. Só que nada daquilo era verdade, o que não impediu que várias publicações fizessem notícia com o vídeo e o assumissem como verdade absoluta.

Em entrevista à MAGG, o ator diz perceber o motivo por que isso aconteceu. "Uma manchete como 'Ex-Moranguito expôe orgias e caso com Ana Zanatti nos bastidos de 'Morangos Com Açúcar' vende. Eu percebo isso. Não percebo é como é que há pessoas que vão nessa."

O projeto vai agora ganhar uma nova vida ao ser transformada em peça teatro. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 12 de dezembro, pelo humorista Carlos Coutinho Vilhena na sua página oficial de Instagram.

João André: "Ter um caso com a Ana Zanatti? E o Edmundo não ter um dedo do pé? Como é que as pessoas não perceberam?"
João André: "Ter um caso com a Ana Zanatti? E o Edmundo não ter um dedo do pé? Como é que as pessoas não perceberam?"
Ver artigo

"O Resto da Tua Vida: A Peça", criada pelo humorista, o ator e Pedro Durão, conta já com nove datas confirmadas: 25 de janeiro em Torres Vedras; 31 de janeiro em Guimarães; 13 de fevereiro em Faro; 27 de fevereiro no Porto; 5 de março em Leiria; 7 de março em Águeda; 3 de abril em Coimbra; 17 de abril em Lisboa; e 26 e maio em Coimbra.

Os bilhetes para o espetáculo já estão à venda através da Bilheteira Online e custam 12€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.