A youtuber, blogger, maquilhadora e influenciadora portuguesa Inês Mocho, de 31 anos, acaba de lançar um perfume em nome próprio. A rosa, a peónia e a baunilha são apenas um cheirinho deste que é o seu novo projeto e também uma extensão da área que a lançou no mercado: a maquilhagem.

Depois de abrir o espaço de beleza, Inês Mocho Loft, que abriu a 9 de maio, chegou agora a vez do perfume com assinatura própria: I´m Inês Mocho.

Inês Mocho anunciou a novidade no Instagram esta quarta-feira, 11 de dezembro.

"Este é um dos momentos mais importantes da minha vida. Poderia dizer que é um início de uma nova era, mas prefiro dizer que neste projeto dei tudo de mim. Aqui estão muitas horas sem dormir, muito suor, muita dedicação e sonho", escreve.

São várias as mensagens de apoio de outras influenciadoras, como Alice Trewinnard, Mafalda Castro e Yolanda Tati, mas também de seguidoras, que comentam: "Essa garra do norte na ribalta. Muito sucesso! Mil parabéns" e "ansiosa por experimentar", diz outra utilizadora. O vídeo publicado no Instagram para dar a novidade, alcançou mais de 96 mil visualizações e quase 400 comentários.

Inês Mocho lança marca própria de perfume

A marca IM Cosmetics é feita para mulheres e a pensar em "mulheres poderosas e sensuais, que não têm qualquer receio de assumir o que gostam nem o que querem", tal como define Inês Mocho.

Antes de partilhar com os seguidores a sua nova marca, a maquilhadora já tinha mostrado entusiasmo e nervosismo pelo novo projeto que aí vinha. "É JÁ AMANHÃ!!!! Que nervos!!! Estou quase a explodir de emoção. Ansiosa para partilhar FINALMENTE este grande projeto! No qual me dediquei de corpo e alma. É a minha essência que está colocada em cada detalhe".

Inês Mocho lança marca própria de perfume

A essência do perfume floral inclui rosa para dar um toque feminino e elegante e baunilha e peónia para dar doçura e marcar presença, refere Inês Mocho no site Perfumes & Companhia (57€), onde está à venda em exclusivo — mas só estará disponível para encomenda a partir de 17 de dezembro.