Mesmo ao lado do espaço Dior, pode agora encontrar a loja exclusiva de perfumes de Christian Dior que foi pensada para que se sinta em casa do perfumista — sim, a decoração é mesmo como se estivesse dentro de um apartamento.

A nova loja tem um conceito bem distinto das restantes lojas Dior do País, e nela pode encontrar cerca de 22 fragrâncias diferentes, cremes de corpo, velas perfumadas e lenços de seda desenhados por Christian Dior — esta é a única perfumaria no mundo que vende os lenços. Há também coffrets pensados nos presentes de Natal.

Nova coleção de Natal da Kiko Milano quer deixar as mulheres "umas princesas"
Nova coleção de Natal da Kiko Milano quer deixar as mulheres "umas princesas"
Ver artigo

Com uma escolha que parece quase infinita, houve a necessidade de formar os funcionários para que sejam especialistas em aconselhamento sobre qual a fragrância certa para cada pessoa e que reflita a sua personalidade.

Nesta altura deve estar a perguntar-se: mas porque é que a loja parece um apartamento? A verdade é que a loja parece "o apartamento de Christian Dior", segundo diz à MAGG Daniel Figuero, frangrance ambassador da maison Christian Dior, o perfumista francês era conhecido por ser "excelente anfitrião e que as pessoas nunca saíam de sua casa de mãos vazias". O objetivo da nova loja é "captar a essência do seu lar, em França, e da sua hospitalidade e fazer com que os clientes se sintam em casa". 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.