Segundo avança o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, 11 de dezembro, o socialite José Castelo Branco foi detido no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois de ter sido apanhado alegadamente a roubar um perfume numa loja do aeroporto. Segundo a “Sábado”, Castelo Branco terá sido surpreendido pelas autoridades policiais que o impediram posteriormente de embarcar no voo rumo a Nova Iorque.

José Castelo Branco cai em palco quando atuava na gala da Abraço. Veja o vídeo
José Castelo Branco cai em palco quando atuava na gala da Abraço. Veja o vídeo
Ver artigo

Nas redes socais, o marchant d’art publicou dois vídeos que dão conta do sucedido. "Estou aqui no aeroporto parado porque a menina onde eu ia pôr o perfume da Dior mandou-me para outro sítio, eu só queria comprar cigarros. Eu disse que só me queria perfumar. Entretanto não sei como, ela foi chamar a segurança para ficar famosa. Então a pindérica foi dizer que eu tinha roubado. E agora estou aqui. Isto não é normal", pode ouvir-se num dos vídeos, onde também se vê a funcionária do aeroporto.

"Darlings, vocês acreditam que agora estou detida? Nem sequer vou poder embarcar, esta gente é louca. Ela quer ficar famosa, a empregadota, e olha pronto. O que é que se vai fazer?", disse num segundo vídeo.