Desde que Caetana chegou ao mundo a 1 de dezembro, que Cláudia Vieira faz questão de ir partilhando diversos momentos da sua vida, agora com duas filhas. A atriz de 41 mostrou aos fãs um momento de ternura entre as duas filhas, a montagem do novo berço e agora revela mais um momento de privacidade – e até dá dicas para as futuras ou recém-mamãs.

Esta terça-feira, 10 de dezembro, durante a noite, Cláudia Vieira partilhou um Storie onde se mostrava a amamentar Caetana. “Como eu gosto disto. Tão bom”, disse para a câmara. Um dia depois partilhou uma fotografia da filha mais nova a mamar no biberão.  A também apresentadora explicou que enquanto dá de mamar à segunda filha, aproveita para extrair o leite do outro lado e depois alimenta Caetana através do biberão. Assim a bebé não se cansa tanto.

Cláudia Vieira mostra fotografias de momentos íntimos do parto

“Este é o meu esquema para alimentar a minha cria, mama de uma maminha e depois retiro com o extrator da outra e ofereço-lhe em biberão para ela não se cansar pois é muito pequenina. Também é uma forma de medir o que ingere. Fica a dica para quem tem mini baby’s e pode/quer amamentar!”, escreveu.

A fotografia da bebé e a legenda com a dica já contam com mais de 45 mil gostos e 280 comentários.

A fotografia partilhada por Cláudia Vieira esta quarta-feira, 11 de dezembro