Jennifer Lopez tem 50 anos, dança como se tivesse 20 e as rugas? Nem vê-las. Não é surpresa que a cantora e atriz se mantém bastante conservada, mas debaixo da maquilhagem e das roupas cheias de brilho com que atua nos concertos, por vezes pode ser difícil perceber se a juventude não está antes camuflada.

Só que esta segunda-feira, 9 de dezembro, Jennifer Lopez provou que, com ou sem maquilhagem, não há sinal dos seus 50 anos. A cantora publicou uma fotografia no Instagram onde aparece sem maquilhagem e ao lado dos filhos, Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz.

"Lar doce lar. Sentada aqui com os meus cocos e a sentir-me tão grata", escreve Jennifer Lopez na descrição, que continua com um agradecimento à LA Film Critics Association pela nomeação para o prémio de Melhor Atriz Secundária (em qualquer categoria) para os Globos de Ouro, dizendo que está "honrada".

Globos de Ouro. "O Irlandês" e "Marriage Story" nomeados para Melhor Filme de Drama
Globos de Ouro. "O Irlandês" e "Marriage Story" nomeados para Melhor Filme de Drama
Ver artigo

A fotografia mostra a cumplicidade com os filhos, tal como todos os traços faciais, desta vez sem qualquer vestígio de máscara de pestanas, sombras brilhantes ou blush a marcar as maçãs do rosto, como aparece habitualmente nas fotografias que partilha na rede social.

Esta é a fotografia partilhada no Instagram por 'jlo', como é conhecida

Em 2014 Jennifer Lopez referiu à revista "Today" que a mãe e o pai tinham uma pele muito bonita e que os genes também a abençoaram. "Sou uma privilegiada", disse.

Apesar da boa genética, a atriz não descura dos cuidados, quer no que diz respeito aos cosméticos que usa, quer no que está relacionado com os hábitos de vida saudáveis. "Dormir sempre o número de horas suficientes. Não posso stressar-me demasiado", foram dois dos truques revelados pela celebridade no ano passado à revista "InStyle".

Além disso, Jennifer Lopez revelou à mesma revista que a meditação também é uma ajuda para a beleza: "Quando é feliz e sente alegria e amor, irradia beleza".

Quando à maquilhagem, a cantora disse que não usa muita quando não está a trabalhar e acredita na importância do protetor solar.