O jogador de futebol do Benfica Florentino Luís está noivo da namorada Bruna Guerreiro, com quem namora desde o final de 2016. O original pedido de casamento foi partilhado pela noiva do futebolista no Instagram.

Na madrugada desta segunda-feira, 9 de dezembro, a jovem partilhou dois vídeos na sua página pessoal onde mostra como foi feito o pedido de casamento. Juntamente com os vídeos estava também a legenda: “E o nosso sonho está só a começar. Vou casar com o meu melhor amigo”. Depois desta frase, estavam vários emojis de coração.

Clarinha da série "Super Pai" cresceu e está noiva
Clarinha da série "Super Pai" cresceu e está noiva
Ver artigo

A publicação em causa mostra os jovens num restaurante com várias pessoas, possivelmente amigos e familiares. Depois do que parecia ser um almoço, são vistos a dançar vários bailarinos vestidos de igual: T-shirt branca e calças pretas. Depois da coreografia, uma das bailarinas chama o médio defensivo que agarra num balão vermelho em forma de coração.

O momento em que o jovem se ajoelha e pede em casamento a namorada

É neste momento que os bailarinos se viram e formam a frase “Queres casar comigo?”. Bruna Guerreira só se apercebe do momento assim que Florentino Luís se ajoelha com o balão vermelho. Depois, a emoção toma conta da agora noiva do médio defensivo do Benfica.

No segundo vídeo é possível ver Bruna Guerreira e rebentar o balão com um alfinete, que era onde estava guardado o anel de noivado. A peça, que não é visível nestas publicações, é então posta no dedo da mão esquerda da jovem. Depois disso, os dois abraçam-se por vários segundos e partilham um beijo apaixonado.

A partilha já conta com mais de quatro mil gostos e 95 comentários, a maioria a congratular os noivos. Florentino Luís ainda não partilhou qualquer referência ao noivado nas suas redes sociais, mas espera-se que o faça em breve já que as declarações de amor à namorada são uma constante no seu Instagram.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.