Quando se fala em prendas de Natal, dá para dividir as pessoas em três grupos: aquelas que começam a comprar as prendas em agosto (um número bem reduzido); as que se antecipam e aproveitam os descontos da Black Friday para adiantar as prendas natalícias; e aqueles que deixam tudo para a véspera — a maioria dos portugueses, portanto.

Mas calma, ainda tem uns dias para não fazer parte deste último grupo, e começar a pensar nos presentes que tem de oferecer sem stressar no dia anterior ao Natal.

15 presentes para o amigo zero waste — de acordo com três especialistas

Para o pai, irmão, namorado, primo ou até para um amigo. É provável que nesta celebração tenha de comprar uma prenda para dar a uma pessoa do sexo masculino. E se com tempo pode já não ser fácil, não deixe tudo para a última.

Desde vestuário, a calçado, acessórios — cintos, gravatas, lenços, luvas — a perfumes e necessaires. Não faltam alternativas para uma boa lembrança de Natal. A MAGG dá-lhe uma ajuda e deixa-lhe 32 ideias de prendas até 70€ da Massimo Dutti. Mas vá, as alternativas começam nos 19,95€ — e é provável que uma destas sugestões vá fazer sucesso.

32 fotos